commentr/StutterApril 29, 2024

Content

Tenho 20 anos e também gago. Bom de ver um irmão aqui! Para responder a tua pergunta, acho q temos de aceitar a nós próprios. Nós sempre pomos nos próprios de baixio e sempre pensamos no negativo. Eu acho a hora q nós aceitarmos o nosso gago, vai ter mudanças. Sempre fugir da problema e da situação por causa de medo, isso não ajuda e só vai piorar. Temos de ser confiantes mesmo nos dias ruim. Um grande abraço para ti irmão, que Deus te abençoe e te guarde em todo tempo e não te deixas de estudar! Tudo de bom

Themes

Identity & DisabilityEmotional Experience

Subthemes

Acceptance & PrideAuthenticity vs. MaskingHope & Motivation